Ellen page. 5 things to know about Ellen Page's new wife Emma Portner 2019-12-04

Ellen Page Calls Out Hateful Leadership

Ellen page

A partir de 2010 Page foi a porta-voz em uma série de anúncios para a. She doesn't mind all the attention Page's fame brings, Portner said. Ellen também passou dois anos em , estudando no Interact Program na Vaughan Road Academy, juntamente com o amigo e colega , Mark Rendall. No de , participou de projetos de permacultura no Lost Valley Educational Center. Page estrelou o filme Menina Má. Tilda baseia-se na vida de Nikki Finke, o fundador do influente blog de Hollywood, DeadlineHollywood. O papel, porém, conquistou vários outros prêmios, incluindo Canadian Comedy Awards, e e uma indicação ao de melhor atriz em filme - musical ou comédia.

Next

Ellen Page Calls Out Hateful Leadership

Ellen page

Em junho de 2012, o Quantic Dream anunciou um videogame intitulado em que Page e Willem Dafoe retratam os protagonistas Jodie Holmes e Nathan Dawkins, respectivamente. Page reside atualmente na cidade de , nos , com a sua esposa, a dançarina Emma Portner. Page no , Ellen Grace Philpotts-Page , de , conhecida profissionalmente como Ellen Page, é uma , e. Em dezembro de 2014, a página retratou em uma leitura em palco de. Consultado em 15 de fevereiro de 2008. Foi lançado em 8 de outubro de 2013, na América do Norte.

Next

Ellen Page Calls Out Hateful Leadership

Ellen page

She met Page through Instagram Portner posts almost daily on Instagram, mostly showcasing her improvisational dance style. Ela se descreve como uma feminista. Meu espírito sofreu, minha saúde mental sofreu, meus relacionamentos sofreram. Em abril de 2011, foi anunciado que a Page seria co-estrela no filme de Woody Allen para Roma com amor ao lado de , e. Ela também é a narradora do documentário sobre transtorno de colapso de colônias, Vanishing of the Bees, dirigido por Maryam Henein.

Next

5 things to know about Ellen Page's new wife Emma Portner

Ellen page

We try to hold hands in public. Em fevereiro de 2013, a Page confirmou que sua estréia como diretor seria intitulada Miss Stevens e estrelaria Anna Faris e será produzida por Gary Gilbert, Jordan Horowitz e Doug Wald; o projeto eventualmente avançou sem a página, com a roteirista Julia Hart substituindo a Page como a diretoar. Nos anos seguintes, Ellen continuou atuando em pequenas séries e pequenos filmes como Homeless to Harvard: The Liz Murray Story e Mrs. She's originally from Ottawa, Ontario, where she reportedly started dancing at age 3. «Ellen: Manipulates Hard Candy to great effect». Graças ao sucesso de Hard Candy br: Menina Má.

Next

5 things to know about Ellen Page's new wife Emma Portner

Ellen page

Ellen Page na no ano de 2013. Essas indicações e o sucesso da série Pit Pony marcaram o começo da carreira de Page. Em , ela foi anexada para interpretar a personagem título em uma adaptação para o cinema do romance de , e tinha planejado trabalhar no filme com , com quem co-estrelou em , mas foi anunciado em agosto de 2009 que o seu papel em passaria a ser desempenhado pela atriz. Elas têm um cachorro chamado Patters. Consultado em 14 de fevereiro de 2008. Também é conhecida por seus papéis em br: Menina Má.

Next

Ellen Page's Feet << wikiFeet

Ellen page

No dia 14 de fevereiro de 2014, na conferência Time to Thrive, Ellen assumiu ser homossexual. Embora o filme tenha sido liberado após , Smart People foi filmado anteriormente. Também foi indicada ao , na categoria de melhor desempenho de criança ou adolescente em série. Page também atuou em br: Vivendo e Aprendendo , que estreou no em 2008. Ellen também estrelou no filme br: Garota Fantástica , que marcou a estreia na direção de ; o filme conta ainda com , , e.

Next

5 things to know about Ellen Page's new wife Emma Portner

Ellen page

Isso a levou a mais papéis em séries e a pequenos filmes , nomeadamente interpretou Treena Lahey na segunda temporada de o que lhe rendeu mais uma indicação ao , desta vez, na categoria Melhor Elenco. Page recebeu uma indicação ao e ao por seu papel como personagem-título do filme. Whip It estreou no e foi lançado em 2 de outubro de 2009. Until now, Page has said little about her relationship with Portner, though the actress has posted photos with the dancer and choreographer and shared videos of Portner dancing. Em agosto de 2009 Page começou a filmar o , br: A Origem , um filme dirigido por e co-estrelado por , , e. Antes de sua morte, em janeiro de 2008, Page também discutiu com a ideia de ser a protagonista, no filme , que marcaria a estreia na direção de.

Next

Ellen Page

Ellen page

O filme foi lançado em julho de 2010. . O primeiro trabalho em frente às câmeras, foi em 1997 quando seu interesse pelo cinema começou aos dez anos de idade, quando foi selecionada para o papel no filme para br: O Pequeno Pônei , da que mais tarde se transformaria em uma série de e daria a Ellen o papel principal. Consultado em 26 de março de 2010. Entre seus filmes favoritos estão Os Incompreendidos , br: Meu Amor de Verão , br: Obrigado Por Fumar , suas favoritas são , , , e. I try to join her at movie premieres. Campaign for Burma, pedindo o fim da ditadura militar na.

Next

Ellen Page

Ellen page

Page estrelou o filme Tallulah ao lado de Allison Janney, e teve dois outros lançamentos para 2015, o drama canadense Into the Forest e Peter Sollett's Freeheld. No mesmo ano, estrelou o Touchy Feely de Lynn Shelton ao lado de Rosemarie DeWitt. Em , foi uma das 30 celebridades que participou de uma série de anúncios online para U. Ellen está no filme de Michael Lander, , contracenando com , , e , que está para ser lançado em 2010, apesar da data de lançamento original de. Ela frequentou a Halifax Grammar School, passou algum tempo no Queen Elizabeth High School, se formou pela Shambhala School, em 2005. E eu estou aqui hoje, com todos vocês, no outro lado da dor. Ellen também recebeu atenção em sua terra natal, o , por seus premiados papéis em Pit Pony br: O Pequeno Pônei e Marion Bridge br: A Ponte de Marion , bem como pelas séries e.

Next

5 things to know about Ellen Page's new wife Emma Portner

Ellen page

Seus outros créditos incluem br: Um Crime Americano , que estreou no em ; br: Os Fragmentos de Tracey , que foi lançado em novembro de 2007 no Canadá e em maio de 2008 nos Estados Unidos e br: O Anjo de Pedra , também lançado em 2007. Consultado em 26 de março de 2010. Page estrelou o filme , e segundo informações atuará em um próximo filme sobre Laurel Hester, policial de , que atraiu a atenção nacional com seu recurso no leito de morte para a extensão dos benefícios de pensão para parceiros domésticos. At 16, Portner moved to New York City to train at The Ailey School, according to. Page foi indicada ao de Melhor Atriz por sua atuação em , mas perdeu para em br: Piaf - Um Hino ao Amor. A página co-estrelou o filme de suspense de Zal Batmanglij em 2013, The East, um filme inspirado nas experiências e atraindo thrillers da década de 1970, ao lado de e Alexander Skarsgård; Ellen substituiu Felicity Jones, que havia sido anexada ao projeto, mas depois abandonou. Page com a co-estrela e diretora na premiere de seu filme em setembro de 2009.

Next